Ladrões furtam armas de Clube de Tiro durante a madrugada


 Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25 de agosto de 2019, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um Clube de Tiro, situado na Rua Bento Coelho, no Bairro Porto Dourado, região de Três Lagoas, já próximo ao Lago de Itaipu, para darem atendimento a uma ocorrência de furto qualificado.

 No local, o solicitante informou a equipe policial de que ao abrir o estabelecimento, foi verificado que o local havia sido arrombado pelo telhado e foram furtadas 14 (quatorze) armas de fogo.

Pelas imagens das Câmeras de monitoramento, o furto teria ocorrido por volta das 01h:00 da madrugada e foi praticado por dois elementos que cortaram a cerca elétrica, adentraram no estabelecimento pelo telhado, sendo que as câmeras teriam flagrado um veículo de cor branca, possivelmente um GM/Ônix.

Os ladrões usavam trajes que inibiam o acionamento do alarme, e com uso de ferramentas, abriram o cofre. Segundo dados, teriam sido furtadas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22, 9 pistolas e 1 revolver.

 

As informações são do Tribuna Popular.

Foto: Divulgação