Presidente da Argentina inaugura voo Madri/Puerto Iguazú nesta sexta-feira, 23


 O presidente da Argentina, Maurício Macri, estará em Puerto Iguazú nesta sexta-feira, 23, onde participa de ato que inaugura oficialmente o voo Madri/Puerto Iguazú, da Air Europa. A linha aérea já está operando desde o dia 2 de agosto. Este é o primeiro voo internacional que é recebido pelo aeroporto de Puerto Iguazú.

Além de Macri, também está confirmada a presença do CEO da Air Europa, María José Hidalgo, filho do presidente do Grupo Globalia, Juan José Hidalgo, que é proprietário da empresa aérea. O embaixador argentino na Espanha, Ramón Puerta, que foi um dos responsáveis por trazer a linha à Puerto Iguazú também estará presente.

Também estarão presentes o CEO da Aeroportos Argentina 2000, Matías Patanian, o ministro de Turismo, Gustavo Santos e o governador da província de Missiones, Hugo Passalacqua.

De acordo com o jornal El Independiente Iguazú, o presidente e governador receberão 20 empresários espanhóis que estão interessados em investir no turismo da região. A solenidade acontece às 11h30, e às 13h deverá ocorrer uma reunião entre as autoridades argentinas e os empresários.

Fonte: El Independiente Iguazú

Foto: La Voz de Cataratas