Visitantes do Parque das Aves têm mais comodidade para comprar o ingresso


 Os visitantes do Parque das Aves agora já podem adquirir seus ingressos online. Com apenas alguns cliques é possível fazer a compra dos ingressos pela internet, evitando filas. O endereço eletrônico é tickets.parquedasaves.com.br e foi pensado para oferecer mais rapidez na aquisição do ingresso e na entrada do Parque.


Na plataforma, o consumidor pode escolher as três experiências disponíveis, Visita Padrão, Backstage Experience e Forest Experience, e foi pensada para operar em desktop e também em aparelhos mobile, usando diferentes tipos de navegadores.


Segundo Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, o Parque é o atrativo mais visitado do Destino Iguaçu depois das Cataratas do Iguaçu, por isso a venda online traz mais comodidade ao visitante.


“Era comum, principalmente em momentos de alta temporada e feriados prolongados, filas enormes para a compra do ingresso. Agora o visitante tem a opção de fazer sua compra a qualquer momento do dia sem a necessidade de pegar filas”.


O resultado direto, segundo Jurema, foi que o tamanho e o tempo das filas reduziram significativamente nestas férias de julho, por exemplo, quando o Parque bateu o recorde de melhor mês da história em 25 anos de atuação.
“Nunca recebemos tantos visitantes como agora, assim o serviço online veio para somar ao trabalho feito nas bilheterias” analisa.

As informações são do portal GDia.