Última edição do Orçamento Participativo de 2019 será amanhã na região Nordeste


 A Prefeitura de Foz do Iguaçu realiza nesta terça-feira, 20 de agosto, a última edição do Orçamento Participativo de 2019, na região Nordeste da cidade. O encontro acontecerá no Centro de Convivência Leonel Brizola, em Três Lagoas, às 18h30. Toda a população está convidada a participar do encontro, que terá a presença do prefeito Chico Brasileiro, do vice-prefeito e secretário de saúde Nilton Bobato, e dos demais secretários e secretárias do município.

Durante o encontro, o prefeito Chico Brasileiro apresentará os investimentos feitos na região Nordeste e o orçamento destinado para o próximo ano. Na sequência, os moradores serão divididos em salas para que cada grupo aponte as demandas em conformidade com o orçamento disponível. Ao final do debate, as deliberações aprovadas constarão em ata e serão incorporadas na elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), que será enviado à Câmara Municipal de Vereadores.
De acordo com a secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade Rosa Maria Jerônymo Lima, a expectativa é grande para a última reunião do ano.

As informações são do portal GDia.