Copa Foz conhece os semifinalistas


 Por Bruno Zanette

Foto: Abel da Banca

Os semifinalistas da Copa Foz de futebol amador, torneio organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol, foram conhecidos neste domingo (23), após as partidas de volta das quartas de final. Quatro equipes seguem na briga pelo título: Três Lagoas, Vila Borges, ABC e Jardim São Paulo.

Jogando em casa e com a vantagem mínima de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Três Lagoas se aproveitou dos desfalques do União Vila C e derrotou o time da região Norte de Foz por 8 a 0.

Já no campo do Libra, a disputa foi mais acirrada entre Vila Borges e Flamengo. O rubro-negro perdeu em casa a primeira partida por 1 a 0 e precisava de dois gols para se classificar. Mas o empate em 1 a 1 garantiu a Vila Borges na próxima fase.

No bairro Jardim São Paulo, o time da casa estava tranquilo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 1 contra o JVM. Por conta disso, ainda pôde perder a partida de volta por 3 a 2, mas o resultado foi insuficiente para classificar o JVM.

E por fim, no Estádio do ABC, jogo que a rádio Itaipu FM transmitiu, o ABC derrotou a Vila C por 2 a 1, gols de Gleizer e Armando. O gol da Vila C foi marcado por Júlio, abrindo o placar do jogo.

Agora, nas semifinais o Três Lagoas encara a Vila Borges e o ABC enfrenta o Jardim São Paulo.

Copa Foz – Quartas de Final (jogos de volta)

Três Lagoas 8 x 0 União Vila C

Vila Borges 1 x 1 Flamengo

Jardim São Paulo 2 x 3 JVM

ABC 2 x 1 Vila C

Copa Foz – Semifinais Jogos de Ida (30/06)

10h Vila Borges x Três Lagoas – Campo do Libra

10h ABC x Jardim São Paulo – Estádio do ABC