Começa nesta sexta a 20ª edição da Ecoflores em Foz do Iguaçu


 Começa nesta sexta-feira (6), em Foz do Iguaçu, a 20ª edição da Ecoflores (Feira de Flores, Plantas Ornamentais e Árvores Frutíferas). Neste ano o evento acontecerá nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Praça da Bíblia. A programação será aberta às 10h e segue até as 21h do dia 15 de setembro.

  
Assim como nas edições anteriores, a feira destinará parte dos recursos arrecadados para instituições assistenciais de Foz. Uma das contempladas neste ano será a Escola Alternativa, que atende crianças com necessidade especiais. Outro beneficiado será o Projeto Portal da Música do Colégio Estadual Almiro Sartori, que usará a arrecadação para a compra de uniformes.

  
Além dos projetos da comunidade, os programas atendidos pelo Rotary Clube Três Fronteiras, que é responsável pela organização, também serão beneficiados. O Banco de Camas Hospitalares vai receber 10% do lucro, o Projeto Foz Cidade Água ganhará 13% e o SIATE será contemplado com 8% para a compra de ursinhos de pelúcia. Outros 27% serão repassados para a compra das vacinas contra a Poliomielite l, 5% irão para o Interact e 5% para o Rotaract.

Informações: GDia
Foto: Arquivo Gazeta