Começa a montagem para o Desfile de 7 de Setembro


 A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, através da Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas, iniciou os preparativos para o Desfile Cívico Militar de 7 de setembro, em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil. 


Desde ontem (2), devido a montagem das estruturas de palco e arquibancadas, o trânsito na Avenida Paraná está em meia pista, no sentido Centro-Bairro, no trecho entre o Cataratas JL Shopping e a Avenida Duque de Caxias. A organização do trânsito está a cargo do Foztrans e da Guarda Municipal.

 
No dia do desfile (7) as duas vias da Avenida Paraná ficarão interditadas a partir das 5 horas da manhã no trecho entre as avenidas República Argentina e a José Maria de Brito.  O tráfego será liberado somente após a desmontagem da estrutura, por volta das 15hs. 


Este ano devem participar do desfile mais de 3.800 pessoas, entre representantes de entidades civis e militares. A cerimônia terá início às 9 horas com o hasteamento das bandeiras, honras militares e revista as tropas das Forças Armadas e de Segurança Pública. Em seguida, às 9h30 têm início o desfile oficial, que contará com a participação de 49 instituições, entre escolas, centros de educação infantil (CMEI), entidades assistenciais, clubes de serviços, escoteiros, Forças Armadas e órgãos de segurança.  

Informações: GDia
Foto: Divulgação