Redes balançam 20 vezes na rodada do Campeonato Amador


 Texto: Bruno Zanette

Foto: Abel Andreguetti

Pela segunda rodada consecutiva, a média de gols do Campeonato Amador de futebol em Foz do Iguaçu ficou em 2,5 por partida. Ao todo, 20 gols balançaram as redes nos oito jogos da segunda rodada, ocorridos em diferentes campos da cidade na manhã deste domingo (1º).

No Grupo A, o clássico ABC e Flamengo terminou com a vitória do time da casa, o ABC, pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Codorna, Branquinho e Morcego. No Campo do Libra, União São Francisco e Jardim São Miguel empataram sem gols. Já no Campo da AKLP, o União Ibérica saiu na frente do placar, mas o Morenitas virou para 2 a 1. Já CRG-14 e Guairacá empataram em 2 a 2.

Pelo Grupo B, a Vila Miranda derrotou o JVM por 2 a 1. A Aparecidinha conquistou a segunda vitória no certame, a primeira fora de casa, ao derrotar Os Intocáveis por 1 a 0, no Campo da Vila C. São Francisco e Vila C não marcaram gols e o placar terminou 0 a 0, no Estádio Aldair Fagundes. Já na reedição da final da Copa Foz 2019, o Jardim São Paulo perdeu a segunda seguida, levando 4 a 2 do Três Lagoas.

2ª Rodada Campeonato Amador
Grupo A

ABC 3 X 0 Flamengo

União São Francisco 0 X 0 Jardim São Miguel

União Ibérica 1 X 2 Morenitas

CRG 2 X 2 Guairacá

Folgou: Jardim Itaipu

Grupo B

Vila Miranda 2 X 1 JVM

Os Intocáveis 0 X 1 Aparecidinha

São Francisco 0 X 0 Vila C

Jardim São Paulo 2 X 4 Três Lagoas

Folgou: Vila Borges