Feira de Imóveis abre hoje em Foz do Iguaçu com mais de 4 mil opções


Quem está em busca da casa própria ou de um local apropriado para abrir uma empresa terá uma oportunidade especial neste final de semana, em Foz do Iguaçu. Hoje (30) tem início a 11ª edição da Feira de Imóveis promovida pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) em parceira com dez empresas da região. 


O evento será aberto às 19h e segue até domingo (1°), no piso L2 do Cataratas JL Shopping. Segundo a organização, serão ofertados aproximadamente quatro mil imóveis, entre residências, apartamentos, salas comerciais, terrenos, dentre outros. A queda na taxa de juros para financiamentos promete bons negócios e deixou o setor imobiliário otimista. 


“Nós teremos uma grande variedade de imóveis na planta e lançamentos de diversos tipos este ano. O mercado está com tendência de reaquecimento agora para o final de ano. O setor está crescendo gradativamente”, contou o vice-presidente do Secovi Regional Cataratas, Jilson José Pereira. 


Podem participar do evento empresas associadas ao Secovi e moradores de Foz e região interessados em adquirir imóveis para moradia ou comércio. Nos dias de feira haverá possibilidade de financiamento direto com as construtoras, que enviarão representantes. 

 
Da redação - GDia
Foto: arquivo Gazeta