Ed Sheeran ficará 18 meses longe dos holofotes


 Atualmente em turnê ao redor do mundo, Ed Sheeran anunciou que ficará longe dos holofotes por um bom tempo. O cantor revelou que passará 18 meses em um hiato.

Depois de 250 shows como parte de sua turnê, Sheeran diz que está se afastando da música. O astro de 28 anos fez o anúncio no palco enquanto fazia o último show em Ipswich, Inglaterra, na noite de segunda-feira.

“Como você pode ou não sabe, eu estive no Divide turnê por mais de dois anos e este é o último dia da coisa toda”, disse ele. “Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses", concluiu.

De acordo com um relatório no Wall Street Journal , a turnê está a caminho de ganhar um recorde de US $ 750 milhões, fazendo de Sheeran o músico solo mais bem pago de 2018 .

Mas o artista diz que sua decisão de fazer uma pausa não foi fácil. “Tem sido um dia emocional para muitas pessoas nos bastidores. Parece estranho que você esteja terminando com uma namorada com quem você está há anos. Parece estranho, mas tem sido uma longa turnê”.

"Eu quero agradecer a todos nesta turnê", concluiu ele. “Obrigado a todos que me deram uma chance. Esta é minha última música ... Te vejo daqui a alguns anos. Obrigado."

 
Informações: Antena 1
 
Foto: Antena 1/Divulgação